Conselho e Secretaria de Desenvolvimento Social realizam conferência
A 11ª Conferência Municipal de Assistência Social contou com a participação de Conselheiros, usuários e autoridades.
Publicado em 02/07/2025 07:20
Na última sexta-feira (27/06), o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social.
Com o tema “20 anos do SUAS: construção, proteção social e resistência”, o encontro foi marcado por debates importantes e a construção coletiva de propostas para o fortalecimento das políticas públicas no município.
Foi um dia inteiro dedicado à escuta, participação popular e ao compromisso com uma assistência social mais justa e eficaz para todos os mário-campenses.
#MárioCampos #AssistênciaSocial #ConferênciaDeAssistênciaSocial #SUAS20Anos #ParticipaçãoPopular #PrefeituraDeMárioCampos #CuidandoDasPessoas
por Comunicação